VII Semana da Biologia UFABC

Com o tema central “Biologia, uma ciência integrativa que transpassa barreiras”, a sétima edição da Semana da Biologia UFABC será realizada de 23 a 27 de julho de 2018 no campus Santo André da Universidade Federal do ABC (UFABC).

O evento inclui na programação palestras, mesas-redondas, minicursos, concurso fotográfico, apresentações orais e pôsteres, durante os períodos da manhã, tarde e noite.

“Mulheres na ciência”, “Paleontologia”, “Sistemática”, “Ensino”, “Evolução molecular”, “Ciência cidadã para a conservação marinha e costeira”, “Autofagia” e “Biologia no mercado de trabalho” serão os temas das mesas-redondas.

Durante a semana participarão professores de diferentes universidades, como Max Langer (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto – FFCLRP – da USP), Eduardo Andrade Botelho de Almeida (FFCLRP-USP) e Merari de Fátima Ramires Ferrari (Instituto de Biociências da USP).

As inscrições são gratuitas para graduandos da UFABC e professores da rede pública, já participantes de outras categorias deverão pagar uma taxa de inscrição de R$ 20. Os interessados em participar devem se inscrever via formulário.

O endereço do Campus Santo André da UFABC é av. dos Estados, 5001, Santa Terezinha, Santo André, SP.

Mais informações: https://goo.gl/ozo4P6.