
O desenvolvimento do projeto será no Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FCF-USP).
O projeto procura elucidar como os parasitas da malária sinalizam os vários estágios de seu ciclo de vida, além de explorar novas formas de intervenção clínica. O objetivo é entender como o parasita detecta a sinalização de seu meio e quais são os componentes moleculares envolvidos na transdução desses sinais.
Os candidatos devem enviar carta de interesse e curriculum vitae à coordenadora do projeto, a professora Celia Regina Garcia (cgarcia@usp.br).
Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/3147.
A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de Bolsa de Mestrado ou Doutorado Direto.
Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da FAPESP: www.fapesp.br/bolsas/tt.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.