Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp abre concurso para professor substituto

Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unesp abre concurso para professor substituto

Docente contratado ministrará as disciplinas Farmacoterapia e Farmacologia II no Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia, em Araraquara (imagem: Pixabay)

Agência FAPESP – A Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) em Araraquara oferece uma vaga de professor substituto no Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia. O prazo de inscrição para o processo seletivo termina no dia 14 de junho de 2019.

O professor contratado trabalhará 12 horas por semana, sob o regime jurídico da CLT e legislação complementar, na área de Ciências Biológicas, subárea de conhecimento Farmacologia/Farmacoterapia, nas disciplinas “Farmacoterapia” e “Farmacologia II”.

O contrato tem duração máxima de cinco meses. O salário é de R$ 1.822,73. Poderão se inscrever graduados em curso de nível superior na área de saúde, com pós-graduação em farmacologia ou áreas afins, que tenham, no mínimo, título de doutor. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas no site da Unesp. O candidato deve preencher o formulário eletrônico e realizar o pagamento da taxa de R$ 98. Para a confirmação da inscrição, o candidato deve apresentar a documentação exigida pessoalmente ou por intermédio de procurador regularmente constituído ou via postal, na Seção Técnica de Comunicações da FCF-Unesp (rod. Araraquara-Jaú, km 01, s/n, Campus Ville, Araraquara, SP, CEP 14800-903).

A lista de documentação exigida inclui formulário de inscrição preenchido, cédula de identidade ou carteira nacional de habilitação, comprovante de graduação em curso de nível superior na área de saúde, com pós-graduação em farmacologia ou áreas afins, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e currículo Lattes.

O concurso de provas e títulos constará de três fases: prova escrita, prova didática e análise de currículo Lattes. O resultado do concurso será homologado pela Congregação da Unidade Universitária e publicado no Diário Oficial do Estado.

Mais informações: https://bit.ly/2W7UfpX.